Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Servidores realizam planejamento da Administração do Campus Avançado Benedito Bentes
conteúdo

Notícias

Servidores realizam planejamento da Administração do Campus Avançado Benedito Bentes

publicado: 21/01/2021 11h51, última modificação: 21/01/2021 11h51
Reprodução Servidores da área administrativa do Campus Benedito Bentes em reunião de planejamento para o ano de 2021

Servidores da área administrativa do Campus Benedito Bentes em reunião de planejamento para o ano de 2021

 Com o objetivo de melhor oferecer um serviço de qualidade e mais eficiente para a comunidade e ampliar as ações da área administrativa em alinhamento estratégico com a Direção Geral e o Departamento de Ensino, os servidores do Departamento de Administração e Manutenção do Ifal Benedito Bentes reuniram-se no período de 15 a 19 deste mês e iniciaram o planejamento do setor para o ano de 2021. Os encontros ocorreram no modo virtual devido à suspensão das atividades provocadas pela pandemia da Covid-19.

No primeiro dia de encontro, foram discutidas a situação do setor, o trabalho em equipe, a realização das atividades de forma remota e projetos. Os servidores destacaram, especialmente,  a pró-atividade e disponibilidade dos colegas em cooperar. Na sequência, segundo dia, definiu-se o plano de ação para cada linha de trabalho da área administrativa composta pelos setores do Almoxarifado, Compras, Patrimônio, Orçamento, Finanças, Transportes, Manutenção, Contratos e Gestão. As questões técnicas foram alinhadas, sempre priorizando que os servidores conheçam e contribuam com todas as áreas. A equipe com diversidade de formação e experiência é o diferencial.

O Departamento de Administração e Manutenção do Campus Benedito Bentes é composta, atualmente pelos seguintes servidores: Arthur Farias, Celso Santos, Ednildo Macena, Jair Monteiro (parcialmente cedido pela Diretoria de Suprimentos – Reitoria), José Daniel Emídio, Nícolas Menezes (parcialmente cedido pela Coordenação de Apoio Acadêmico) e Rodrigo Vasco.

 A área de administração do Campus conta com dois setores, os quais são, Departamento de Administração e Coordenação de Infraestrutura, Manutenção e Transporte que atuam interligados, sob a chefia das servidoras Paula Pradines e Laudenice Matias. Todas as propostas de ações de planejamento estão sendo compiladas para gerar um documento que será entregue à Direção Geral do Campus.