Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Saiba tudo sobre as medidas do Ifal no combate ao coronavírus

Saiba tudo sobre as medidas do Ifal no combate ao coronavírus

publicado: 23/03/2020 08h01, última modificação: 23/03/2020 10h19

O Departamento de Comunicação e Eventos (DCE)  do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) disponibilizou no portal www.ifal.edu.br,  uma página especial sobre a prevenção contra a Covid-19 com informações para a comunidade a acadêmica e servidores da instituição de ensino.

No espaço eletrônico, encontram-se as providências tomadas, entre elas a suspensão das atividades desde o dia 19 de março (quinta-feira) para ajudar na redução de contágio pelo novo coronavírus em Alagoas e preservar a saúde dos estudantes, trabalhadores e famílias.

Há ainda, dicas sobre como contatar os dirigentes do Ifal, sobre as medidas administrativas tomadas sobre o combate à doença e também orientações dadas por profissionais da área de saúde do Instituto sobre as precauções sobre contágio.

Clique e consulte agora.