Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Reitor do Ifal visita campus e discute com dirigentes melhorias na área de ensino

publicado: 24/01/2020 16h21, última modificação: 24/01/2020 16h21
Exibir carrossel de imagens Gerônimo Vicente Reitor Carlos Guedes foi recebido pelo diretor-geral, Alexandre Bonfim e pelo chefe do Departamento Acadêmico, Marx Manhas

O reitor do Instituto Federal de  Alagoas (Ifal), Carlos Guedes  visitou na tarde de quinta-feira (23) o Campus Benedito Bentes. O titular do instituto foi recebido pelo diretor-geral Alexandre Bonfim e o chefe do Departamento Acadêmico, Marx Manhas. O objetivo da visita de Guedes ao segundo campus do Ifal da capital alagoana foi discutir as posibilidades de melhoria na oferta de ensino dos cursos técnicos subsequentes e a possível inclusão, em breve dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Para a concretização dessa possibilidade, o reitor esteve nas instalações do campus para conhecer melhor a estrutura e garantir suporte da Reitoria para  ampliara qualidade de educação pública da unidade de ensino que, atualmente  dispõe de dois cursos técnicos subsequentes, uma especialização e um mestrado profissional. Salas de aulas, laboratórios e espaços esportivos foram observados pelos dirigentes.

"O campus inaugurado em 2016 está crescendo e nos últimos meses recebeu novos servidores, o que  se faz necessário discutir novos espaços para as atividades administrativas e didáticas", disse o diretor-geral Alexandre Bonfim.