Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Projeto Saúde e suas Cores realiza ação integrada com alunos do curso técnico em Logística.

publicado: 23/09/2022 16h01, última modificação: 23/09/2022 16h01

O  Projeto Saúde e suas Cores durante o Setembro Amarelo culminou em uma integração com a disciplina de Educação Física do campus e várias atividades nas quais foram trabalhadas as emoções dos alunos. A ação integrada foi articulada pelos professores Paulyanne Araújo e Maurício Ricardy, professor de educação física do campus. A ação envolveu os alunos do curso técnico integrado em Logística.

As dinâmicas foram estabelecidas a partir de  cinco temas, os quais foram: determinação, confiança, coragem, companheirismo e adrenalina. Os estudantes foram divididos em grupos e por turnos e com rodízio de atividades que começou no ginásio de esportes, estendia-se  ao  campo society e terminava no pátio central.Todas as atividades tiveram os alunos de enfermagem como controladores e consistiam de movimentar  uma bola por meio de calhas de PVC com alternância delas até se colocada em barril, encontrar algo posto em meio a uma pequena bacia com farinha e arrastar  um copo com água colocado em cima de um rolo de papel higiênico.

Atividades ocorreram durante a tarde de quinta-feira com dinâmicas diversas