Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Projeto do Campus é selecionado no programa IF Mais Empreendedor

Projeto do Campus é selecionado no programa IF Mais Empreendedor

Iniciativa prevê “Diagnóstico e Apoio para a Readequação das Estruturas Logísticas e de Qualidade de Empreendimentos do Bairro Benedito Bentes

publicado: 29/04/2021 10h37, última modificação: 29/04/2021 12h18

O Campus Benedito Bentes do Instituto Federal de Alagoas teve um projeto, intitulado “Diagnóstico e Apoio para a Readequação das Estruturas Logísticas e de Qualidade de Empreendimentos do Bairro Benedito Bentes da Cidade de Maceió”, selecionado institucionalmente para participar do Programa IF Mais Empreendedor. O objetivo é diagnosticar a apoiar a readequação das estruturas logísticas e de qualidade de empreendimentos da localidade que foram impactados negativamente pela pandemia do coronavírus nos últimos dois anos, de maneira a prover melhorias nos processos internos e de inovação nos resultados financeiros/custos e na satisfação dos clientes e dos funcionários.
A iniciativa atenderá cinco empreendedores localizados no bairro. A inscrição pode ser feita pelo link: https://forms.gle/6pyfe6KzXoovqRVA8 no período de 28 de abril a 10 de maio.

Os empreendedores com perfil indicado para o projeto serão entrevistados nos dias 11 a 13 de maio. O resultado com os cinco empreendedores selecionados sairá no dia 14 de maio. Os selecionados deverão enviar o termo no dia 14.
Os empreendedores escolhidos serão inscritos no programa IF Mais Empreendedor Nacional que objetiva apoiar micro e pequenas empresas afetadas pela pandemia da Covid-19 e que desejam ser beneficiadas pelas ações de extensão tecnológica e remodelagem de negócios contempladas pelo programa.

Contato para dúvidas: log.beneditobentes@ifal.edu.br ou pelo Instagram Ifal-Benedito Bentes.