Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Programação do 1º Encontro Avançado pelo Brasil é divulgada

Programação do 1º Encontro Avançado pelo Brasil é divulgada

por Gerônimo Vicente Santos publicado: 08/07/2021 12h07, última modificação: 08/07/2021 12h07
Exibir carrossel de imagens Reprodução Ex-secretário da Setec, Eliezer Pacheco, será o palestrante da abertura do evento

A programação do Encontro Avançado pelo Brasil, evento que reunirá todos os campi avançados da rede federal de educação profissional e tecnológica, foi  divulgada e a  cerimônia de abertura do evento terá um selo cultural do  Instituto Federal de Alagoas (Ifal) que será a presença  do grupo musical do professor Almir Medeiros, do campus Maceió, que tem se apresentado em vários eventos em nível nacional no âmbito dos institutos federais.

Logo depois da apresentação cultural, o diretor do IFMG, Ponte Nova, Leonardo  de Paiva Barbosa, a Nádia Heringer, reitor do IFFAR e Sônia Regina de Souza Fernandes, presidente do Conselho Nacional dos Dirigentes da Rede Federal de Educação Profissional, Tecnológica e Científica (Conif). O ex-secretário da Setec-MEC, Eliezer Moreira Pacheco será o palestrante do primeiro dia do evento que começa no dia 14 deste mês.

Na quinta-feira (15) haverá apresentação das experiências exitosas nos âmbitos Gestão e Administração, pesquisa, inovação e extensão e ensino. Na sexta-feira (16) o evento terá a presença do secretário  de Educação Profissional e Tecnológica, Tomás Dias Sant’Ana.

Confira a programação: