Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Programa de monitoria oferta duas vagas para estudantes do curso técnico em Enfermagem

publicado: 05/09/2022 10h48, última modificação: 05/09/2022 10h48

Estão abertas a partir desta segunda-feira (5) e prosseguem até o dia  8 deste mês, as inscrições do processo seletivo interno com oferta de duas vagas no Programa de Monitoria para desenvolver atividades com as turmas do curso técnico subsequente em Enfermagem do Campus Benedito Bentes do Instituto Federal de Alagoas (Ifal).

As vagas  são uma de bolsista e outra de  voluntário para a disciplina Fundamentos de Enfermagem.As inscrições podem ser feitas por intermédio do link:https://forms.gle/NfxygcNX27i5KD4D6.

Para postular a monitoria, o candidato deve atender os requisitos,entre esses, ser aluno regularmente matriculado no campus e ter disponibilidade para cumprir 10 horas semanais (presenciais e  ou remotas).

Mais informações consulte o EDITAL N°05/2022 SELEÇÃO DE ALUNOS MONITORES PARA AS DISCIPLINAS FUNDAMENTOS DE ENFERMAGEM II