Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Programa de concessão de óculos corretivos tem resultado final anunciado

Programa de concessão de óculos corretivos tem resultado final anunciado

publicado: 26/08/2022 11h39, última modificação: 01/09/2022 14h24

O resultado final  do programa de concessão de óculos pelo Campus Benedito Bentes foi anunciado na tarde desta quinta-feira (1/9) pelo Departamento de Política Estudantil (DPE) do Ifal.

Consulta o resultado final

Informações sobre o resultado de seleção:

● O/A estudante em situação DEFERIDO DENTRO DAS VAGAS deverá comparecer a escolha das armações apresentando a receita médica original.

● A escolha das armações será realizada em local e data a serem definidos pela Coordenação de Apoio Acadêmico (CAA); ● No local da escolha das armações, estarão presentes representantes da ótica e da CAA.

● No ato da escolha, será registrado em foto o/a estudante com a armação escolhida.