Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > ProfEPT divulga resultado parcial do processo seletivo 2022

ProfEPT divulga resultado parcial do processo seletivo 2022

Candidatos têm até esta quarta-feira para apresentar recursos

publicado: 25/01/2022 13h53, última modificação: 25/01/2022 13h53

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT)  divulgou nesta terça-feira (24) a classificação parcial dos candidatos ao processo seletivo do Curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em todo o Brasil, por meio do Exame Nacional de Acesso – ENA – para as turmas 2022. São 942 vagas a serem preenchidas  nas instituições associadas (IAs)  em todo o país. Em Alagoas, a IA  é o campus Benedito Bentes do Instituto Federal de Alagoas que oferta, anualmente, desde 2018, 24 vagas, sendo 12 para ampla concorrência e 12 para servidores públicos federais vinculados à rede federal de educação.

Assim como foi em 2021 e considerando o cenário ocasionado pela Covid-19 que ainda se mantém, a preocupação com a preservação da saúde dos agentes envolvidos e o compromisso de realização do Exame Nacional de Acesso deste Programa oferecido em rede nacional, o modelo de avaliação adotado neste Edital, denominado “Histórico Profissional e Acadêmico”, possibilitou que os candidatos apresentassem  aspectos referentes do desempenho de suas funções profissionais e produções/participações acadêmicas relevantes ao ProfEPT. As inscrições foram encerradas no dia 10 deste mês.

Depois da divulgação das inscrições homologadas, nesta terça-feira (24) foi conhecido o resultado parcial. Nesta quarta-feira (25), os candidatos  devem apresentar recursos à classificação parcial.

Confira o resultado parcial

As demais etapas  serão as seguintes: