Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Mestrado Profept/Ifal abre semestre 2020.2 no dia 28 deste mês

Mestrado Profept/Ifal abre semestre 2020.2 no dia 28 deste mês

Mesa-redonda e defesa de dissertação compõem a programação do evento a ser transmitido por plataforma digital do Googlle

por Gerônimo Vicente Santos publicado: 18/08/2020 12h50, última modificação: 18/08/2020 12h52

A abertura do semestre letivo 2020.2  do mestrado em Educação Profissional ofertado pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal), por intermédio do Campus Benedito Bentes  ocorrerá no dia 28 deste mês, das 9 às 12h e das 14h às 17h com uma mesa-redonda, pela manhã, sobre o tema “Cultura Digital e  Educação: possibilidades e perspectivas” a ser exposto pelos professores Eber Gustavo da Silva Gomes  (Faintvisa-PE) e Elaine  dos Reis Soeira (Ifal) que serão mediados pelos docentes Jarbas Maurício Gomes e Rossana Viana Gaia, ambos do Ifal.

No período da tarde, haverá mais uma defesa pública de dissertação e  validação do projeto educacional. Estudantes das turmas 2018.2 e 2019.2 participarão da abertura semestral da pós-graduação em nível stricto sensu que será transmitido por meio da plataforma Google Meet.

O mestrado profissional  faz parte do  programa de pós-graduação da rede federal de educação (Profept) e neste ano, oito alunos já defenderam dissertação e apresentaram o produto educacional por videoconferência, representando um terço do total de integrantes da primeira turma, segundo  informou o coordenador do Profept/Ifal, Ricardo Cavalcante.