Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Segunda live do Mês da Logística ocorre nesta sexta-feira à noite
conteúdo

Notícias

Segunda live do Mês da Logística ocorre nesta sexta-feira à noite

Palestrante será Henrique Nascimento, coordenador de Desenvolvimento Humano do Instituto Nordeste Cidadania

por Gerônimo Vicente Santos publicado: 15/06/2020 12h19, última modificação: 26/06/2020 16h07

A segunda live da série semanal em comemoração ao Mês da Logística ocorrerá na noite desta sexta-feira (26), às 19h30min .A palestra será  de Henrique Nascimento, especialista em Gestão de Pessoas e coordenador de Desenvolvimento Humano do Instituto Nordeste Cidadania que falaria sobre o tema “A Relevância da Adaptabilidade em Momentos de Crise”. A mediação seria dos professores Ednaldo Farias  e Wellington Manoel. O evento estava marcado para o dia 16 de junho passado, mas teve que ser adiada por problemas operacionais.

Promovido pela coordenação do curso técnico subsequente de Logística, o evento tem o objetivo de discutir a importância da logística no cotidiano e, principalmente nesse momento de pandemia em que o país atravessa que, segundo o coordenador do curso técnico subsequentes do Campus Benedito Bentes, Diego da Guia requer aproximação, entre os professores, entre os profissionais da área e entre os alunos, mesmo que seja a distância. 

Os primeiros palestrantes da live inicial, ocorrida  na terça-feira (9) foram os professores Marcos Charles Pinheiro que  proferiu palestra sobre  “Crescimento e Visibilidade da Logística em Tempos de Pandemia”  e André Leite  que abordou o assunto “Capacitação Técnica Profissional para a Empregabilidade na Pós-Pandemia”