Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Lista de classificados para o curso técnico subsequente em Logística é divulgada
conteúdo

Notícias

Lista de classificados para o curso técnico subsequente em Logística é divulgada

Recursos sobre o resultado podem ser feitos até esta segunda-feira (18) pelo site exame.ifal.edu.br

por Gerônimo Vicente Santos publicado: 18/01/2021 11h43, última modificação: 18/01/2021 11h43

O Departamento de Seleção de Ingressos do Instituto Federal de Alagoas (ifal) publicou neste domingo (17) as listagens com os resultados provisórios do Exame de Seleção 2020.1.2 – para os Cursos Subsequentes de três unidades, entre essas, a do Ifal Benedito Bentes, localizada na parte alta de Maceió e que ofertou o curso técnico subsequente em Logística.

Foram divulgadas as listas  dos classificados e suplentes nos turnos matutino e vespertino. Conforme o Departamento, em virtude do atraso na divulgação do resultado desta etapa, o prazo para interposição de recursos foi prorrogado até esta segunda-feira (18). Para recorrer, o candidato deverá  acessar o site exame.ifal.edu.br,  colocar login e senha e  acessar o link  denominado recurso.

Foram classificados  40 candidatos para o turno vespertino e mais 40 para o noturno. Na suplência do turno noturno ficaram 335 interessados, enquanto no vespertino  e 139 no vespertino.  

O total de inscrições para o curso de Logística, na primeira etapa, foi de 664 candidatos, porém 108 foram eliminados por não atenderem  aos requisitos referentes à entrega de documentação, restando 556 que  disputaram às 80 vagas em turnos diferentes, por intermédio da análise da médias de notas nas disciplinas de Português e Matemática. 

Passada a fase de recurso, o  campus irá emitir o edital de matrículas dos novos alunos. 

Listagem dos Classificados (Retificada) - Logística - Noturno - Campus Benedito Bentes

Listagem dos Suplentes (Retificada) - Logística - Noturno - Campus Benedito Bentes

Listagem dos Classificados (Retificada) - Logística - Vespertino - Campus Benedito Bentes

Listagem dos Suplentes (Retificada) - Logística - Vespertino - Campus Benedito Bentes

 

Com informações do DCE/Reitoria