Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Ifal divulga relação dos aprovados e campus conhece seus novos alunos

Ifal divulga relação dos aprovados e campus conhece seus novos alunos

publicado: 10/12/2019 16h16, última modificação: 10/12/2019 16h56

Os nomes dos 104 novos alunos dos cursos técnicos subsequentes de Logística e de Enfermagem do Campus Benedito Bentes foram anunciados  na tarde desta terça-feira (10) pelo Instituto Federal de Alagoas. São 80 aprovados no curso de Logística total dividido nos turnos noturno e vespertino e mais 24 no curso de Enfermagem  em horário integral.

Os cursos técnicos subsequentes são destinados aos interessados que possuam no mínimo o ensino médio  concluído e queiram seguir uma carreira de técnico profissional.

O exame do Ifal para os cursos técnicos integrados ao ensino médio e subsequentes ocorreu no dia 24 de novembro com a participação de mais de 12 mil concorrentes que disputaram 3375 vagas em 21 áreas de profissionalização, distribuídas nos municípios de Arapiraca, Batalha, Coruripe, Maceió, Maragogi, Marechal Deodoro, Murici, Palmeira dos Índios, Penedo, Piranhas, Rio Largo, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos, Satuba, Viçosa e Benedito Bentes.

A Comissão do Exame de Seleção adverte para que os candidatos classificados verifiquem no quadro de matrículas as datas e locais, sob pena de perderem as vagas, pois a matrícula é obrigatória.

No Campus Benedito  Bentes o calendário de matrículas será no período de 6 a 7 de janeiro de 2020, das 8h às 12h, das 13h às 18h e das 19h às 21h

Confira as listas de classificados:

Mais informações sobre todos os aprovados clique:  https://www2.ifal.edu.br/