Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Ifal Benedito Bentes convoca 21 aprovados nos cursos técnicos de Logística e Enfermagem

publicado: 09/01/2020 16h38, última modificação: 09/01/2020 16h38

Vinte e um concorrentes dos cursos técnicos subsequentes de Logística e Enfermagem do Campus Benedito Bentes do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) estão sendo convocados para efetuarem matrículas nesta sexta-feira (10) e na segunda-feira (13) em decorrência da ausência de efetivação, como aluno da unidade de ensino, dos candidatos aprovados.

Os novos convocados são três estudantes para o curso técnico integral de Enfermagem, dez  para o curso de Logística vespertino e oito para Logística noturno.

O edital de convocação foi divulgado na tarde desta quinta-feira (9) pelo Departamento de Seleção de Ingresso (DSI) da Pró-reitoria de Ensino do Ifal.De acordo com o documento, a falta de comparecimento do candidato convocado à matrícula obrigatória, no período indicado, implica, na desistência da vaga do curso pretendido por  ser caracterizada declaração tática (sem manifestação), por parte do candidato.

Lista de novos convocados

No edital (exposto no link abaixo), os convocados relacionados devem consultar a documentação exigida para efetivação da matrícula.