Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Homologadas inscrições do Programas de Bolsas de Estudos e de Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas

por Gerônimo Vicente Santos publicado: 05/05/2023 12h03, última modificação: 05/05/2023 12h06

O Serviço Social do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) homologou as inscrições dos candidatos que se inscreveram na Seleção da Assistência Estudantil,  conforme  o Edital número 03/2023 do Campus Benedito Bentes. Os candidatos que não tiverem sua inscrição homologada devido à documentação incompleta terão um prazo para regularização de pendências.

O edital para seleção de alunos no Programa de Bolsa de Estudos (PBE) e no Programa de Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas (Pipad), incluídos na Política de Assistência Estudantil da instituição federal de ensino  possibilita condições para o acesso, a permanência com qualidade e a conclusão com êxito dos estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais de nível médio - nas formas integrado e subsequente - e de nível superior.

O público alvo deste edital são os estudantes com matrícula ativa em um dos dos cursos do Ifal. O resultado da homologação será divulgado no site oficial e mídias sociais do Campus Benedito Bentes. Prazo para regularização de pendências : até o dia 09 de maio. Link para anexar pendências: https://abre.ai/f2El.

Acesse  a homologação