Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Homologadas as inscrições do edital para seleção no Auxílio-Permanência

Homologadas as inscrições do edital para seleção no Auxílio-Permanência

Os candidatos que não tiveram as inscrições homologadas devem regularizar pendências até sexta-feira (16/02)

por Gerônimo Vicente Santos publicado: 14/02/2023 17h08, última modificação: 14/02/2023 17h08

O Setor de Serviço Social divulgou na tarde desta terça-feira (14) o resultado das inscrições homologadas  do edital  para seleção dos ara a seleção dos/as estudantes para o Programa Auxílio Permanência (PAuP), que se caracteriza pela transferência de recursos financeiros a estudantes para custear despesas com transporte, alimentação, moradia, creche, atendimento educacional especializado (AEE) ou outras necessidades socioeconômicas  de situação de risco ou de vulnerabilidade social.

ACESSE: HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DE SELEÇÃO DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL EDITAL Nº01/2023 DG-BENEDITO BENTES

Podem participar do programa todos os/as estudantes matriculados dos cursos médio e subsequente em condições de vulnerabilidade socioeconômica, prioritariamente, com renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio vigente. O valor do auxílio permanência será de R$130,00 mensais.

Os/as candidatos/as que não tiverem sua inscrição homologada devido à documentação incompleta terão um prazo para a regularização das pendências com até o dia 16 deste mês (sexta-feira).

Link para anexar pendências: https://abre.ai/fD09 .

Mais informação acesse o Edital  (clique)