Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Evento online em clima junino encerra atividades do semestre no campus

Evento online em clima junino encerra atividades do semestre no campus

publicado: 27/06/2021 10h22, última modificação: 27/06/2021 10h22
Reprodução YouTube Professor Wellington Manoel, um dos organizadores do evento online referente ao término do primeiro semestre de 2021

O campus Benedito Bentes encerrou as atividades letivas do primeiro semestre deste ano em ritmo junino. A solenidade virtual ocorreu no dia 22 deste mês com a participação dos servidores docentes, técnicos administrativos e alunos. O evento foi organizado pelos professores Ana Karla e Wellington Manoel.

As aulas remotas nos cursos técnicos em Enfermagem e Logística tiveram início em agosto e o último semestre de 2020 encerrado em janeiro deste ano. Em sequência, foram iniciadas as atividades de 2021 com a inclusão de uma nova turma do curso de Logística e a cerimônia online marcou a conclusão semestral.

Para o chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus, Max Manhas “ é mais um semestre que nós conseguimos concluir com muita dificuldade devido ao momento de pandemia, mas vamos com fé que há mais um semestre pela frente”.

O diretor-geral, Alexandre Bonfim agradeceu à comissão organizadora do evento e aos estudantes pela  homenagem feita aos professores durante a transmissão pelo YouTube.”A palavra deste ano é superação. Todos nós temos que superar este momento. Em breve, nós vamos estar no nosso campus, todos os dias. Estamos fazendo melhorias para quando vocês voltarem ter um campus melhor. Apesar de todos os problemas, nós estamos trabalhando, por trás das câmeras e esses professores à frente das Câmeras para fazer um campus muito melhor”, ressaltou o dirigente.

Resumo do evento (vídeo)