Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Estudantes recebem certificados de menção honrosa da OBMEP

Estudantes recebem certificados de menção honrosa da OBMEP

publicado: 01/06/2023 11h43, última modificação: 01/06/2023 11h43
Exibir carrossel de imagens Gerônimo Vicente Santos Estudantes com familiares durante a solenidade de entrega dos certificados

Estudantes com familiares durante a solenidade de entrega dos certificados

Três estudantes do Campus Benedito Bentes do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) receberam na tarde desta quarta-feira (31) certificados de menção honrosa por participarem da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). Arthur Vinicius de Oliveira do 2º ano B. Guilherme Costa e Karen Soares de Souza (2º A),  que cursam Logística, receberam o documento de participação das mãos do chefe interino do Departamento de Administração, Daniel Emídio e do chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão, Max Manhas. A solenidade contou com  a presença dos familiares dos alunos e da aluna.

Os certificados de menção honrosa são referentes às provas realizadas no ano passado. Karen Souza agradeceu o apoio dos e das colegas e explicou como ocorreu a participação dela na olimpíada. “Fizemos a prova ainda durante a pandemia e estudar longe da escola  é muito difícil. Tive que me dedicar muito”, disse a estudante.

Guilherme Costa, Arthur Vinicius e Karen Souza