Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Estudantes participam da Mostra de Educação Física e apresentam a Copa do Mundo como tema

Atividade fez parte da disciplina lecionada pelo professor Maurício Ricardy e os alunos expuseram sobre a logísica do maior evento esportivo do planeta

publicado: 03/11/2022 11h49, última modificação: 03/11/2022 11h49
Exibir carrossel de imagens Gerônimo Vicente Santos Estudantes do curso técnico em Logística expõem sobre as atividades logísticas em uma copa do Mundo de Futebol.

Estudantes dos primeiros anos do curso técnico integrado ao ensino médio de Logística participaram na  terça-feira (1º)  da Mostra  de Educação Física tendo como tema  a “Copa do Mundo do Futebol -  do Jogador à Logística do maior evento esportivo  do planeta”.

A atividade didática foi uma iniciativa do professor de educação física, Maurício Ricardy que distribuiu as equipes por temáticas, as quais foram: Copa do Mundo (história, edição 2022-Catar, logística e economia);País-sede - Catar (colonização/língua, religião,artes, localização e clima); Futebol (esportes, fenômeno, fair-play, exigências físicas e psicológicas) e  Jogador (composição corporal, suplementação proteica, doping e recuperação.

As apresentações  foram assistidas pelos servidores técnicos administrativos, docentes e demais estudantes e ocorreram no pátio do campus. Um sistema de votação eletrônica foi criado para escolha da melhor equipe.