Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Estudantes elegem representantes do grêmio estudantil

Estudantes elegem representantes do grêmio estudantil

publicado: 08/12/2023 15h30, última modificação: 08/12/2023 15h30
Chapa Quebrando Inércia foi eleita pelos estudantes

Os estudantes do Campus Benedito Bentes  escolheram  a nova diretoria do Grêmio Manoel Lisboa, reativado depois de um período inativo. A  chapa Quebrando Inércia  foi eleita com 85,7% votos contra  14,3%.

O pleito eleitoral ocorreu no dia 29  de novembro.Tiveram direito  a votar os estudantes matriculados na unidade de ensino do Ifal, localizada na parte alta de Maceió. A entidade foi criada, pela primeira vez no campus, em 2018 com o nome Grêmio Estudantil Manoel Lisboa, conforme informações emitidas por egressos  desta unidade de ensino, inclusive  ainda há uma página  no Instagram link: https://www.instagram.com/gremiocbbifal/.

O grêmio estudantil reativado  terá sua diretoria composta por um presidente, vice-presidente, secretaria-geral, diretoria de patrimônio e finanças e  diretoria de comunicação social.