Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Estudantes e professores do Campus Benedito Bentes têm trabalho apresentado no IX ENCCULT.

publicado: 03/09/2019 11h26, última modificação: 03/09/2019 11h26

As estudantes do Curso de Logística Luana Lins e Sara Loureiro, apresentaram trabalho fruto da sua conclusão de curso no IX Encontro Científico Cultural de Alagoas (Enccult). Sob a orientação do Professor Diego da Guia, o trabalho tem como título "Análise dos Resultados da Logística Reversa no setor sucroalcooleiro: um estudo de caso em uma usina do Estado de Alagoas" e objetivo de  analisar os resultados da prática da logística reversa realizada pelo setor sucroalcooleiro no estado de Alagoas por meio das operações de uma usina, bem como compreender a importância da logística reversa, discutindo a compostagem como um agente de desenvolvimento dentro da logística.

O ENCCULT é um evento regional, que teve sua nona edição  entre os dias 13 e 17 de agosto de 2019 no campus VI da Universidade Estadual do Estado de Alagoas (UNEAL). Com o tema: Educação com Diversidade, Sociedade com Sustentabilidade, reuniu interessados de várias áreas da ciência, incluindo professores, estudantes, produtores e empreendedores.