Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Estudantes do curso técnico subsequente em Logística visitam empresa de gestão inteligente de frota

por Gerônimo Vicente Santos publicado: 10/10/2024 14h23, última modificação: 10/10/2024 14h23
Estudantes e professores durante visita à empresa de gestão inteligente de frota de veículos

Estudantes do curso técnico subsequente em Logística do Ifal- Campus Benedito Bentes visitaram  na quarta-feira  (9-10) a empresa Zuq Performance, empresa  de gestão inteligente de frota de veículos. Os professores Marcos Charles e Ana Karla Cavalcante acompanharam os alunos durante a visita técnica  para o desempenho do sistema de informação logístico.

A Zuq Performance se apresenta em sua plataforma digital como uma ferramenta essencial para qualquer empresa que depende de uma frota de veículos. “Com ele, você pode economizar dinheiro, melhorar a eficiência das suas operações e garantir a segurança dos seus motoristas e veículos. E com nossa abordagem de melhoria contínua, você pode continuar a melhorar sua frota e seus negócios a longo prazo”.

Durante a visita técnica, os estudantes tiveram conhecimento de que  a empresa possui 50 mil veículos monitorados  no sistema de gestão de frota e rastreamento em todo o país. Atende em todo o território nacional e em três países e possui entre as atividades as de acompanhar o dia a dia da frota de veículos em tempo real, monitorar o processo de condução dos veículos, controlar os custos individualizados por veículos e receber alertas sobre desvios de rotas e destinos não cumpridos.