Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Estudantes de Logística colocam em prática aprendizado de sala de aula.

Estudantes de Logística colocam em prática aprendizado de sala de aula.

Na disciplina Inovação e Empreendedorismo, estudantes de Logística surpreendem na aplicação prática dos conhecimentos.

publicado: 25/04/2018 10h37, última modificação: 25/04/2018 10h37

Os estudantes do curso técnico em logística vivenciaram uma experiência muito interessante na disciplina Inovação e Empreendedorismo. No terceiro módulo da disciplina, foram orientados pela Professora Ana Karla Cavalcante a construírem um plano de negócios de uma empresa e no último dia 09/04 apresentaram os produtos dessas empresas. Vale destacar, que nossos alunos estão colocando em prática o aprendizado adquirido em sala de aula e em alguns casos as empresas pensadas se efetivaram com o término do curso.

Esse pode ser considerado mais um avanço no Campus Benedito Bentes, a teoria unida à prática com a contribuição efetiva dos nossos alunos.