Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Estudantes do Curso Técnico em logística aprofundam conhecimento sobre Estruturas de Armazenagem

publicado: 05/04/2018 20h18, última modificação: 09/04/2018 10h07

No último dia 04 de abril, os alunos do segundo período (vespertino e noturno) do curso técnico subsequente em logística realizaram uma aula prática para aprofundar os conhecimentos sobre Estruturas de Armazenagem. A atividade foi realizada no próprio campus sob a orientação do Professor Ms. Diego da Guia, na qual cada grupo montou uma maquete ou fez uma simulação apresentando as características básicas de cada estrutura, o tipo de carga/produto a que são destinadas, e as vantagens e desvantagens que possuem. Para realização dos trabalhos os alunos utilizaram materiais  como caixas de papelão descartadas, palitos de churrasco, palitos de picolé, isopor, entre outros. No fim, o resultado da atividade foi positivo, visto que os alunos puderam entender de forma prática as características gerais de cada modelo de armazenagem, bem como, à medida que criavam suas estruturas conseguiam propor novas ideias para o funcionamento dos armazéns.