Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Estudantes do Curso Técnico em Enfermagem visitam o HUPAA

Estudantes do Curso Técnico em Enfermagem visitam o HUPAA

publicado: 05/04/2018 21h40, última modificação: 05/04/2018 21h49

Na tarde desta quinta-feira (05) os estudantes do Curso Técnico Subsequente em Enfermagem do IFAL Campus Benedito Bentes realizaram a primeira vista técnica ao Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HUPAA). A visita foi supervisionada pelas Professoras Kely Rocha, Letícia Melo, Roberta Carozo e Roseanne Nobre e teve como objetivo conhecer a infraestrutura do hospital e clínicas que serão campos de estágio para os estudantes no próximo período do curso. O HUPAA é um hospital de alta complexidade e referência para o tratamento de muitos problemas de saúde, atendendo à demanda do município de Maceió e de vários outros municípios do Estado de Alagoas.