Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Estudantes do curso técnico em Enfermagem participam de aula inaugural

Estudantes do curso técnico em Enfermagem participam de aula inaugural

por Gerônimo Vicente Santos publicado: 17/07/2023 11h24, última modificação: 17/07/2023 11h24
Exibir carrossel de imagens Gerônimo Vicente Santos Aula inaugural realizada na manhã desta segunda-feira (17)

Aula inaugural realizada na manhã desta segunda-feira (17)

A aula inaugural do curso técnico subsequente em Enfermagem  do Campus Benedito Bentes ocorreu  na manhã desta segunda-feira (17) na unidade de ensino do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) localizada na parte alta de Maceió. Participaram do evento, todas as turmas do curso, incluindo os aprovados e as aprovadas no certame realizado  no final do primeiro semestre.

O chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão, Max Manhas recepcionou  as alunas e os alunos  e orientouChefe do Depártamento de Ensino,Pesquisa e Extensão, Max Manhas oriante os (as) novos(as) estudantes sobre o curso ( foto: Kelly Rocha) sobre  a carga horária do curso, disciplinas a serem lecionadas, horário das aulas, tempo máximo de permanência e sobre  os programas de assistência estudantil.

O diretor-geral, Alexandre Bonfim deu boas vindas aos estudantes e aos novatos explicou as vantagens  de ser um técnico em Enfermagem formado pelo Campus Benedito Bentes. “Ofertamos o melhor curso na área no estado, temos os melhores professores, todos qualificados e os melhores laboratórios. Tudo para oferecer a vocês um ensino gratuito e de qualidade”, declarou o dirigente.

A coordenadora do curso, professora Kelly Rocha  fez a apresentação dos professores do curso por disciplinas a serem lecionadas e divulgou a carga horária do curso.

Professoras do curso explicam sobre disciplinas lecionadas  ( foto: Kelly Rocha)