Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Estudantes do curso técnico em Enfermagem assistem à aula sobre Neurodesenvolvimento na Infância e Adolescência

Tema foi abordado pela psicóloga e enfermeira Adnez Regina Cassimiro.

publicado: 15/08/2024 17h55, última modificação: 15/08/2024 17h55

Estudantes do segundo e terceiro períodos  do curso técnico subsequente em Enfermagem do Campus do Ifal - Benedito Bentes  participaram na tarde de quarta-feira (14/8), no auditório da unidade de ensino, de uma aula sobre Neurodesenvolvimento na Infância e Adolescência proferida pela psicóloga e enfermeira Adnez Regina Cassimiro.

Na ocasião, discutiu sobre  os marcos do desenvolvimentos e transtornos relacionados  ao neurodesenvolvimento e a importância de intervenções que envolvem a estimulação precoce..