Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Estudantes do campus recebem óculos corretivos

Estudantes do campus recebem óculos corretivos

publicado: 08/11/2022 10h44, última modificação: 08/11/2022 10h44
Foto: colaboração Alessandra Vieira Estudantes do campus Benedito Bentes mostram aparelhos oculares recebidos por meio do programa de assistência estudantil

Estudantes do  Campus Benedito Bentes foram contemplados com óculos corretivos, depois de submetidos ao edital e  do programa de apoio às atividades estudantis. Os aparelhos oculares foram entregues no final de outubro, depois que  os beneficiados escolheram as armações.

Neste segundo semestre, 25 alunos dos cursos técnicos integrado ao ensino médio em Logística e dos cursos  técnicos subsequentes em Logística e Enfermagem receberam equipamentos de visão que foram distribuídos mediante apresentação da receita médica.

O programa integrante da Política de Assistência Estudantil do Ifal tem como finalidade possibilitar condições para o acesso à permanência com qualidade  e a conclusão dos cursos técnicos com êxito dos estudantes regularmente matriculados na instituição de ensino. A concessão de óculos integra o Programa de Apoio às Atividades Estudantis (PAAE), vinculado à Gestão de Assistência Estudantil do campus.