Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Estudantes do campus começam a receber óculos corretivos do programa deste ano

Estudantes do campus começam a receber óculos corretivos do programa deste ano

Alunas e alunas foram contemplados a partir do edital divulgado emn fevereiro deste ano

publicado: 09/05/2022 14h04, última modificação: 09/05/2022 16h59
Foto: colaboração Alessandra Vieira Distribuição dos óculos começou na quinta-feira

Distribuição dos óculos começou na quinta-feira

A Coordenação de Apoio Estudantil do Campus Benedito Bentes iniciou a distribuição  de óculos aos estudantes que participaram da seleção prevista no Edital número 02/2022 referente à seleção do Programa  de Apoio  às atividades Estudantes/ Concessão de Óculos. São 27  alunos e alunas contemplados e que começaram  a receber os aparelhos óticos na quinta-feira (5). O edital  do campus foi anunciado no dia 15 de fevereiro deste ano com as inscrições se estendendo até o dia 15 de abril passado Depois deste período, ocorreu a escolha das armações seguidas da entrega dos óculos.

O programa integrante da Política de Assistência Estudantil do Ifal tem como finalidade possibilitar condições para o acesso à permanência com qualidade  e a conclusão dos cursos técnicos com êxito dos estudantes regularmente matriculados na instituição de ensino. A concessão de óculos integra o Programa de Apoio às Atividades Estudantis (PAAE), vinculado à Gestão de Assistência Estudantil do campus.