Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Estudantes do curso técnico em Enfermagem participam da Mostra Estudantil do HUPAA/Ufal

por Gerônimo Vicente Santos publicado: 12/08/2024 10h43, última modificação: 12/08/2024 10h43

Estudantes do curso técnico subsequente em Enfermagem do Campus Benedito Bentes, do Instituto Federal de Alagoas participaram, na sexta-feira (9/04),  da  2ª Mostra Estudantil do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HUPAA), em comemoração ao dia do estudante. Sob a orientação da professora Talita Lúcio, alunos e alunas ocuparam um dos estandes do evento e realizaram atividades de medição de pressão arterial, de orientação sobre doação de sangue, além de apresentarem um vídeo sobre  as atribuições do técnico em  enfermagem.

O HUPAA é uma das unidades de saúde com parceira do Campus Benedito Bentes  na realização de estágio profissional para os estudantes do curso técnico em Enfermagem.

A  Mostra Estudantil do  HUAA fez parte da programação especial em alusão ao Dia do Estudante, comemorado no domingo passado, 11/8. O evento ocorreu pelo segundo ano consecutivo e objetivou a integração de estudantes do ensino técnico, graduação e extensionistas com  distribuição de material educativo para distribuição aos visitantes.