Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Estudantes contemplados pelo PAAE escolhem as armações dos óculos

Estudantes contemplados pelo PAAE escolhem as armações dos óculos

por Gerônimo Vicente Santos publicado: 18/09/2023 16h42, última modificação: 18/09/2023 16h42

Alunos do Campus Benedito Bentes do Ifal participaram na sexta-feira (15) da escolha das armações dos óculos concedidos pela instituição no âmbito do Programa de Apoio às Atividades Estudantis. A empresa responsável pela confecção dos equipamento visuais terá o prazo de 30 dias para entrega dos aparelhos.

Os (as) estudantes que  tiveram as inscrições deferidas  apresentaram, antes da  escolha das armações, documentos complementares como a  receita/prescrição oftalmológica devidamente assinada e com o carimbo do médico.

O resultado final do  Edital número 06/2023 foi anunciado no dia 31 de agosto

Confira o resultado das inscrições (clique)