Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Estudantes beneficiados com óculos corretivos escolhem armações nesta quinta-feira (15)

publicado: 13/09/2022 09h22, última modificação: 13/09/2022 09h22

Os (as) estudantes  contemplados pelo programa de concessão de óculos corretivos devem comparecer ao Campus Benedito Bentes do Ifal no dia 15 deste mês (quinta-feira) no horário das 9 às 16, para escolher a armação do  aparelho visual.Na ocasião, os (as) beneficiados (as)  deverão apresentar um documento oficial de identificação e a receita do médico oftalmologista..

O benefício tem como finalidade garantir melhor acesso e permanência durante as atividades letivas dos estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequentes ofertados pelo campus. Foram oferecidas 27 vagas.

O resultado final  do programa de concessão de óculos pelo Campus Benedito Bentes foi anunciado  no dia 19 de agosto passado pelo Departamento de Política Estudantil (DPE) do Ifal.

Consulta o resultado final