Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Especialização em Desenvolvimento Organizacional tem inscrição prorrogada até o dia 29 de maio
conteúdo

Notícias

Especialização em Desenvolvimento Organizacional tem inscrição prorrogada até o dia 29 de maio

publicado: 13/05/2021 21h55, última modificação: 13/05/2021 21h55

As inscrições para  a Especialização em Desenvolvimento Organizacional ofertada pelo Campus Benedito Bentes do Instituto Federal de Alagoas foram prorrogadas até o dia 29  de maio. Portanto, os interessados  têm o prazo de inscrição prolongado. Para realizá-la, é necessário preencher um formulário eletrônico disponibilizado pela organização do certame e anexar os documentos listados no edital.

O processo é voltado aos profissionais graduados (bacharéis, licenciados e tecnólogos) nas diversas áreas do conhecimento humano, “cuja formação acadêmica e/ou experiência da prática profissional alinhe-se com a necessidade de complementar seus conhecimentos voltados ao desenvolvimento organizacional, governança e empreendedorismo nos setores público e privado”.

Em sua segunda turma, são disponibilizadas 40 vagas, sendo 26 delas para ampla concorrência; as outras 14 para políticas afirmativas (quilombolas, indígenas e candidatos com deficiência) e servidores públicos.

A seleção será composta de avaliação de pré-projeto e do currículo lattes. O início do curso está previsto para o dia 23 de julho e terá duração de 12 meses. Acesse o edital!