Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Divulgado resultado preliminar dos programas Auxílio-permanência e auxílio-conectividade

Recurso pode ser interposto até o dia 17 de agosto

por Gerônimo Vicente Santos publicado: 15/08/2022 14h36, última modificação: 15/08/2022 14h58

O resultado preliminar referente ao Edital Unificado nº 03/2022 - Programa Auxílio Permanência e Auxílio Conectividade foi divulgado na tarde desta segunda-feira (15). Os programas beneficiam estudantes que ingressaram na unidade de ensino no período 2022.2 no curso técnico subsequente. Tratam-se dos Programas Auxílio Permanência (PAuP) e do Auxílio Conectividade. O primeiro vinculado ao Serviço Social, caracteriza-se pela transferência de recursos financeiros a estudantes para custear despesas com transporte, alimentação, moradia, creche, atendimento educacional especializado (AEE) ou outras necessidades. O outro, o Auxílio Conectividade, tem por finalidade proporcionar aos alunos e alunas sem condições de acesso à internet, meios para manutenção do vínculo institucional, propiciando a comunicação, orientação e interação de forma remota, para atender situação emergencial em razão da pandemia da Covid-19 e suas e suas repercussões, com o intuito de reduzir o distanciamento entre as/os estudantes e o Ifal.

Acesse o resultado preliminar

O pedido de recurso deverá ser realizado por meio do preenchimento do formulário eletrônico de recurso disponível no link https://forms.gle/AKECLZGRoZBtn5Mi9.  Por ele,  o candidato deverá apontar, de modo fundamentado, as circunstâncias que entender capazes de justificar a reconsideração do resultado preliminar. O Prazo para interposição de recursos: 16 e 17 de agosto de 2022.