Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Divulgado resultado preliminar do Programa Bolsa de Estudos e Programa de Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas

publicado: 15/05/2023 14h53, última modificação: 15/05/2023 14h56

O resultado preliminar do edital  unificado número 03/2023 sobre o Programa Bolsa de Estudos e Programa de Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas foi anunciado na tarde desta segunda-feira (15) pelo campus Benedito Bentes do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). O (a) candidato deverá verificar sua situação no resultado, observando se o nome foi  deferido para inclusão imediata no programa ou deferido em cadastro de reserva, situação em que o candidato ficará no aguardo de surgimento de vagas ou ainda se foi indeferido e, neste caso, significa que o interessado (a) não foi habilitado por descumprimento ou inconsistências em algumas das etapa final.

Acesse o resultado preliminar

O/A estudante poderá interpor recurso sobre o resultado preliminar. No recurso, o candidato deverá apontar, de modo fundamentado, as circunstâncias que entender capazes de justificar a reconsideração do resultado preliminar.Os pedidos de recursos deverão ser preenchidos, somente nas datas previstas no edital. Não serão aceitos recursos para as situações de não preenchimento do questionário socioeconômico e não envio da documentação obrigatória no prazo estabelecido neste edital. Os pedidos de recurso serão analisados por uma Comissão Recursal composta por assistentes sociais do IFAL designados pela Diretoria de Políticas Estudantis – DPE.Os pedidos de recurso serão analisados por uma Comissão Recursal composta por assistentes sociais do IFAL designados pela Diretoria de Políticas Estudantis – DPE.

LINK PARA RECURSO: https://abre.ai/f2Et

PRAZO PARA RECURSO: 15 a 16 de maio