Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Divulgado resultado parcial da Fase 1 da seleção de bolsas para o projeto de extensão para alunos do curso técnico em Logística

publicado: 10/05/2021 10h13, última modificação: 10/05/2021 10h13

O Campus Benedito Bentes do Instituto Federal de Alagoas divulgou o resultado parcial da Fase 1 do  processo seletivo  para seis vagas ocupadas  por  estudantes do curso técnico subsequente em Logística no processo seletivo para oferta de bolsas de extensão tecnológica, que comporão a equipe do projeto “Diagnóstico e Apoio para a Readequação das Estruturas Logísticas e de Qualidade de Empreendimentos do Bairro Benedito Bentes da Cidade de Maceió”.

As inscrições foram abertas no período de 7 a 9 deste mês.  Os recursos sobre o resultado devem ser encaminhados  para o endereço eletrônico log.beneditobentes@ifal.edu.br até às 23h59 desta segunda-feira (dia 10).

Confira o resultado da Fase 1]