Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Divulgado resultado final para estudantes do campus inscritos no Programa de Auxílio Permanência

por Gerônimo Vicente Santos publicado: 05/03/2024 15h04, última modificação: 11/03/2024 16h28

O edital  com  o resultado final dos estudantes  inscritos no Programa Auxílio Permanência (PAuP) foi divulgado na tarde  desta terça-feira (05). Ao acessar a relação, o  candidato deverá verificar a sua situação/status no resultado final da seguinte forma:

a) Deferido (dentro das vagas): assegura à/ao candidata/o à inclusão ao benefício solicitado;

b) Deferido em cadastro de reserva: representa que a/o estudante está habilitado, mas fora do número de vagas;

c) Indeferido: significa que o/a estudante não foi habilitado/a por descumprimento ou inconsistências em alguma das etapas do edital.

Confira o resutado final

Sobre o PAuP

O Programa Auxílio Permanência (PAuP), vinculado ao Serviço Social se caracteriza pela transferência de recursos financeiros a estudantes para custear despesas com transporte, alimentação, moradia, creche, atendimento educacional especializado (AEE) ou outras necessidades socioeconômicas  de situação de risco ou de vulnerabilidade social.  Podem participar do programa todos os/as estudantes matriculados dos cursos médio e subsequente em condições de vulnerabilidade socioeconômica, prioritariamente, com renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio vigente. O valor do auxílio permanência será de R$150,00 mensais.