Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Divulgado resultado final do programa Auxìlio Permanência do Campus Benedito Bentes

Estudante com situação deferida deve enviar dados sobre conta bancária de 6 a 8/03

publicado: 06/03/2023 09h43, última modificação: 06/03/2023 09h43

Foi divulgado, na manhã desta segunda-feira (6), o resultado final do programa Auxílio Permanência (PAuP), que se caracteriza pela transferência de recursos financeiros a estudantes para custear despesas com transporte, alimentação, moradia, creche, atendimento educacional especializado (AEE) ou outras necessidades socioeconômicas  de situação de risco ou de vulnerabilidade social.

Consulte o resultado final

Consulte a análise de pedido de recurso

De acordo com o mais recente edital publicado, os estudantes  em situação deferido (cadastro de reserva)  deverão enviar uma foto legível do cartão, extrato bancário ou contrato que apresente o nome, número da agência e conta. O envio deve ser feito para o link  https://forms.gle/z7pkDGuWf5NH8AMG7. Caso  a conta seja na Caixa Econômica Federal, o (a) estudante deve enviar o print do aplicativo do banco, exigindo o número da conta. O prazo para envio da conta bancária será de 6 e 8 de março ( quarta-feira).

O/A estudante deve ser titular da conta bancária e receberá o Auxílio Permanência por meio de conta corrente ou poupança.O valor do auxílio permanência será de R$130,00 mensais.