Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Divulgado resultado preliminar do edital simplificado de monitoria

Divulgado resultado preliminar do edital simplificado de monitoria

publicado: 11/04/2022 16h37, última modificação: 12/04/2022 07h42

O Departamento de Ensino, Pesquisa e  Extensão (Depe) do Campus Benedito Bentes do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou nesta segunda-feira (11) o resultado preliminar do edital de simplificado de Monitoria para selecionar estudantes, regularmente matriculados  no campus que  possam auxiliar professores e estudantes nas atividades letivas presencial ou remota, sobretudo no que tange às tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDICs). As inscrições começaram no dia 6 deste mês e terminaram na sexta-feira (8). A bolsa será de R$200,00 (duzentos reais) mensais e, paga, por meio de crédito em conta corrente.

Acesse o resultado preliminar