Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Divulgado Edital com a homologação das inscrições para o Programa Auxílio Permanência (PAuP)

publicado: 23/02/2024 16h31, última modificação: 23/02/2024 16h32

Foi divulgado na quinta-feira (22) edital  com a homologação das inscrições dos os/as estudantes para o Programa Auxílio Permanência (PAuP),  vinculado ao Serviço Social,  que se caracteriza pela transferência de recursos financeiros a estudantes para custear despesas com transporte, alimentação, moradia, creche, atendimento educacional especializado (AEE) ou outras necessidades socioeconômicas  de situação de risco ou de vulnerabilidade social. Os estudantes que  tiveram alguma pendência terão o prazo de pendências: 23 a 26 de fevereiro de 2024 para solucioná-las.

Podem participar do programa todos os/as estudantes matriculados dos cursos médio e subsequente em condições de vulnerabilidade socioeconômica, prioritariamente, com renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio vigente. O valor do auxílio permanência será de R$150,00 mensais.

Confira as inscrições homologadas