Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Divulgada segunda chamada dos convocados para o curso técnico integrado de Logística

Matrícula ocorrerá no período de 18 a 21 de janeiro e os alunos e as alunas chamadas devem estar atentos às recomendações exigidas pelo edital

por Gerônimo Vicente Santos publicado: 17/01/2022 18h43, última modificação: 17/01/2022 18h45
Exibir carrossel de imagens Novos convocados devem comparecer ao campus no período de 18 a 21/01 para efetuarem matrículas.

O Departamento  de Seleção de  Ingressos  anunciou nesta segunda-feira (17) a convocação de  26 candidatos aprovados no Exame de Seleção para  o curso técnico integrado em Logística do campus Benedito Bentes do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) que integram a segunda chamada. Os novos selecionados vão substituir os integrantes da primeira convocação  que não efetivaram a matrícula no prazo estabelecido pelo edital ou desistiram. Os novos alunos devem efetuar a matrícula no período de 18 (nesta terça-feira) a 21  deste mês (sexta-feira) na Coordenação de Registro Acadêmico do campus, no horário de 9 às 17 horas.

MATRÍCULA

Na ocasião, o estudante convocado deve estar munido dos documentos relacionados no edital, além de, ao fazer a matrícula,  atender as recomendações sanitárias exigidas, entre elas,  o uso de máscara  com cobertura da boca e nariz,  manter o distanciamento de outra pessoa de, no mínimo, 1 metro e, comparecer sozinho  ao local de matrícula em caso  de ser adulto. Sendo menor de idade, somente um acompanhante, pai, mãe ou responsável deve ter acesso às dependências da unidade de ensino do Ifal.

Os documentos apresentados serão analisados pela Coordenação de Registro Acadêmico do campus. O resultado preliminar desta análise ocorrerá no dia 24 de janeiro. O recurso deve ser apresentado no dia 25 e  o resultado final está previsto para o dia 26 deste mês.

Leia o Edital