Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Divulgadas as listas dos classificados e suplentes para o curso técnico integrado em Logística

Aprovados devem ficar atento à documentação para realização de matrícula que ocorrerá em janeiro

por Gerônimo Vicente Santos publicado: 05/12/2022 08h57, última modificação: 27/01/2023 11h40

A Comissão Organizadora do Exame de Seleção dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, divulgou  na tarde de sexta-feira (2) a relação de classificados do curso técnico em Logística do Campus Benedito Bentes do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e que ocuparão as 72 vagas  ofertadas pela unidade de ensino na parte alta de Maceió.Também foram anunciados os candidatos suplentes.

As matrículas ocorrerão em janeiro, porém as datas ainda serão divulgadas pela Pró-reitoria de Ensino e Chefia do Departamento de Ensino do campus. Ao se matricular, o (a) estudante deve ter concluído o 9º ano do ensino fundamental (antiga 8ª série do 1º grau) ou equivalente, até a data da matrícula; ter idade mínima de 18 anos completos para fazer a matrícula, caso contrário, o procedimento deve ser feito pela mãe, pai ou responsável e apresentar os demais documentos exigidos pelo edital.

Concorreram ao curso técnico integrado em Logística 587 candidatos que disputaram as 72 vagas disponíveis, o que representou a disputa de 8 pessoas para cada vaga.

Caso haja desistência ou  os classificados não atendam aos requisitos do edital no ato da matrícula, os suplentes serão chamados pela ordem de pontuação.

Confira a lista dos classificados

Confira a lista dos suplentes

.