Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Disciplinas do curso de Logística encerram semestre com diálogos entre estudantes, empreendedores e profissionais da área contábil
conteúdo

Notícias

Disciplinas do curso de Logística encerram semestre com diálogos entre estudantes, empreendedores e profissionais da área contábil

por Gerônimo Vicente Santos publicado: 31/05/2022 14h14, última modificação: 31/05/2022 14h23

Profissionais das áreas contábeis e de administração foram convidados para uma interlocução com os estudantes das disciplinas de Custos Logísticos, Contabilidade Básica e Tributos e Logística do curso técnico subsequente em Logística no Instituto Federal de Alagoas (Ifal) – Campus Benedito Bentes, como atividades de encerramento do semestre .Os encontros ocorrerão nos dias 6, 8 e 15 de junho deste ano.

A disciplina de Custos Logísticos contará com o Empresário Contábil Gilson Rodrigues que tratará sobre “Os efeitos da gestão de custos no desempenho organizacional” no dia 06 de junho. Link: https://meet.google.com/nhy-rfmi-eij .

Já na disciplina de Contabilidade Básica a empresária contábil Fernanda Sérgio vai falar sobre “Como a Contabilidade Consultiva pode contribuir para os resultados das empresas” no dia 08 de junho. Link: https://meet.google.com/xoz-ggpd-yvb..

E na disciplina de Tributos e Logística, encerrando as apresentações, a Empresária Contábil Daniele Vasconcelos abordará sobre “Sistema público de escrituração digital: o que é e como funciona?” no dia 15 de junho. Link: https://meet.google.com/ekv-rdci-fbr.

Os encontros serão mediados pelo professor Luiz Félix Júnior.