Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Direção-Geral do campus emite nota sobre o reinício do Calendário Acadêmico 2024

publicado: 01/07/2024 14h29, última modificação: 03/07/2024 09h07

A Direção-Geral do Campus Benedito Bentes do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) emitiu Nota Oficial direcionada  às comunidades interna e externa  sobre o reinício das atividades letivas, depois do término da greve dos servidores do instituto. De acordo com o comunicado, o Calendário Acadêmico 2024 prevê o recesso escolar  com férias de professores e alunos  no período de 1 a 15 de julho deste ano, sendo  a programação letiva retomada a partir do dia 16 deste mês.

Enquanto docentes e discentes estiverem no período de férias, todos os trâmites burocráticos serão providenciados para o reinício das aulas. A  Nota Oficial enfatiza ainda que  as atividades acadêmicas e os dias letivos que foram interrompidos, durante o período de paralisação serão repostos.

No dia 20 de julho (sábado), às 8h30min  ocorrerá mais um Plantão Pedagógico no Campus Benedito Bentes e os pais, mães e responsáveis pelos estudantes são convocados  a participarem  deste encontro, no qual serão prestadas todas as informações sobre o prosseguimento do calendário letivo de 2024.

Consulte a  Nota Oficial

Acesse o Calendário de reposição do  ensino integrado