Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Curso técnico em Logística promove palestras para alunos nos sábados letivos

Curso técnico em Logística promove palestras para alunos nos sábados letivos

por Gerônimo Vicente Santos publicado: 17/03/2021 11h18, última modificação: 17/03/2021 11h18
Reprodução Tema da primeira palestra ocorrida em 27 de fevereiro.

Tema da primeira palestra ocorrida em 27 de fevereiro.

O curso técnico de Logística do Campus Benedito Bentes do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está promovendo atividades online  nos  sábados letivos. A primeira iniciativa ocorreu no dia 27 de fevereiro  com uma palestra do professor André Rocha sobre o tema: Currículo; a sua porta de entrada para o mundo do trabalho. Neste sábado (20), a programação terá sequência com uma palestra da psicóloga, mestra e doutora Erika Hokama que, a partir das 8h45min da manhã, abordará o tema “Como ser Profissional nos Dias Atuais”. Na ocasião, a profissional  ensinará aos alunos  como se produzir um currículo em vídeo, além  de noções  sobre comportamento e os modos de se apresentar  a empresas e consultores. Érika Hokama atua nas áreas de psicologia clínica e saúde mental do trabalhador, e é consultora em recrutamento e seleção de grandes e médias empresas no Brasil.