Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Curso de Logística promove palestra sobre Importação Marítima

Curso de Logística promove palestra sobre Importação Marítima

Assistente em Importação, Luiza Eduarda ministrará palestra no dia 17/11 sobre sua experiência profissional para alunos do segundo e terceiro período do técnico subsequente

publicado: 08/11/2022 08h59, última modificação: 08/11/2022 08h59
Reprodução Luiza Eduarda, assistente em importação será a palestrante.

Luiza Eduarda, assistente em importação será a palestrante.

As disciplinas Tributos e Logística, Operações de Transportes e Distribuição e Inglês Experimental, ministradas, respectivamente pelos professores  Luiz Félix, Diego da Guia e Ednaldo Farias promoverão no dia 17 deste mês, às 20h, uma palestra online com Luiza Eduarda, profissional com atuação na importação marítima que abordará o tema “Vivências e Procedimentos na Importação marítima FCL”. O evento ocorrerá no auditório do Campus Benedito Bentes do Instituto Federal de Alagoas (Ifal)

Na ocasião a palestrante  apresentará suas vivências  e os procedimentos utilizados na importação marítima FCL (Full Container Load)  no  ambiente de trabalho. Em português FLC significa contêiner totalmente carregado. O público-alvo da ação serão os alunos e as alunas do segundo e do terceiro períodos do curso técnico subsequente em Logística do campus.