Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Coordenação de Logística realiza curso de Escrita Científica para os alunos

Coordenação de Logística realiza curso de Escrita Científica para os alunos

publicado: 09/09/2021 15h27, última modificação: 09/09/2021 15h27

A Coordenação do curso técnico subsequente de Logística do Campus Benedito Bentes do Ifal  deu início na quarta-feira (8) ao curso Escrita  Científica para os alunos. No primeiro dia,  houve  uma troca de experiência das  egressas Júlia Gabrielle e Wedna Maria, que concluíram o curso em 2020. Elas construíram, sob a orientação do professor Diego da Guia,  o TCC, com um assunto super específico: Self Storage. Nos últimos dias, elas tiveram um artigo aprovado no maior evento de Engenharia de Produção do Brasil, o Enegep.

O professor Diego da Guia  apresentou as técnicas em Logística Ana Carolina Alves Cardoso e Laís Gomes, da 1ª turma do técnico em Logística do Benedito Bentes. Em agosto, elas tiveram um artigo, aprovado na revista Diversitas, juntamente com os professores Diego da Guia e Ednaldo Farias. Veja o link da publicação (https://diversitasjournal.com.br/diversitas_journal/arti