Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Conscientização de Alunos, Funcionários e Docentes do Campus Benedito Bentes sobre o Outubro Rosa

publicado: 24/10/2017 19h46, última modificação: 24/10/2017 19h46

Em virtude da comemoração do Outubro Rosa, professores do curso médio subsequente de técnico em enfermagem, sensibilizaram os alunos do campus Benedito Bentes quanto a importância do autoexame da mama. "Esta medida ajuda a identificar precocemente alterações das mamas e medidas diagnósticas de câncer de mama em homens e mulheres", afirma o prof. Patrício do curso técnico em enfermagem .

Além dos alunos do curso técnico subsequente em Logística, participam da sensibilização os técnicos e docentes. Segundo a prof. Paulyanne, também do curso técnico em Enfermagem, este ato é de extrema importância na promoção de saúde e proteção a vida.