Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Comissão de Ética do Ifal visita campus Benedito Bentes
conteúdo

Notícias

Comissão de Ética do Ifal visita campus Benedito Bentes

publicado: 18/04/2023 14h36, última modificação: 18/04/2023 14h36

Servidores do Campus Benedito Bentes receberam na manhã de segunda-feira (18) os integrantes da Comissão de Ética do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) que realizam visitas aos campi da instituição para divulgar as atribuições  desenvolvidas pelo grupo. Estiveram presentes na unidade de ensino os integrantes da comissão, a presidente da comissão Adriana Quixabeiras, Enildo Costa, Ednaldo Farias  e Lucielma Semião.

O encontro foi iniciado com a apresentação de um  vídeo sobre  ética no serviço público, seguida de explicação sobre a boa conduta e as vedações ao serviço público durante o exercício da atividade profissional. A comissão também fez explanação sobre  o código de Ética no Serviço Público Federal e do Ifal, teceu considerações sobre os procedimentos  preventivos e corretivos e sobre a campanha de educação para a ética  realizada neste ano em todos os campi do Ifal. Após a apresentação, os integrantes responderam perguntas e tiraram dúvidas sobre a atuação da  comissão.

Mais informações sobre a Comissão de Ética consulte:

https://www2.ifal.edu.br/acesso-a-informacao/institucional/comissao-de-etica