Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Classificados e suplentes nos cursos técnicos subsequentes em Logística e Enfermagem são anunciados

por Gerônimo Vicente Santos publicado: 12/12/2022 11h14, última modificação: 12/12/2022 11h14

A Comissão Organizadora do Exame de Seleção dos cursos técnicos subsequentes divulgou  no sábado (10), a relação dos  classificados dos cursos técnicos subsequentes em Logística  e  Enfermagem, ofertados pelo Campus Benedito Bentes do Instituto Federal de Alagoas (Ifal).Foram classificados 26 candidatos no curso técnico em Enfermagem para o horário integral ( manhã, tarde e à noite)  e 40 no curso técnico em Logística no turno noturno.Também foram divulgadas as listas de suplentes.

Para acesso aos cursos técnicos subsequentes do Instituto Federal de Alagoas, o candidato deve ter, no mínimo, concluído o ensino médio e este será um dos requisitos exigidos durante o processo de matrícula que ocorrerá em janeiro de 2023.

Concorreram ao curso técnico  subsequente  em Enfermagem, 313 candidatos que disputaram as 26 vagas disponíveis, o que representou a concorrência de 12 pessoas para cada vaga. Já no curso técnico subsequente em Logística registrou-se a inscrição de 243 pessoas para 40 vagas, o que resulta na disputa de 6 para cada vaga.

O edital de matrícula será anunciado nos próximos dias .Caso haja desistência ou  os classificados não atendam aos requisitos do edital no ato da matrícula, os suplentes serão chamados pela ordem de pontuação.

Confira abaixo as listas dos classificados e suplentes

Classificados no curso técnico subsequente em Enfermagem

Classificados no curso técnico subsequente em Logística

Suplentes no curso técnico subsequente em Enfermagem